quarta-feira, 7 de julho de 2010

GInCAna e MAraToNA!

Esse dia foi marcante na vida de todos que estiveram, momento de comunhão e muita confraternização entre as IEAD Jardim Cristiane, Alvorada, Sertãozinho, SEDE, Pq. das Nações, Lutécia e Jardim Santo André. Parabéns a todos que participaram, e se dedicaram para terms um dia desses na presença do nosso Deus.

Vamos a classificação final:
1º SERTÃOZINHO
2º JARDIM CRISTIANE
3º SEDE

O campeão do futebol foi o Jardim Cristiane (parabéns pela dedicação pessoal), da gincana foi o Lutécia e SEDE (Obs: O Lutécia deu o sangue nessa prova, meninas espero que estajam bem), da prova amai ao próximo como a ti mesmo foi o Sertãozinho (parabéns, ajudaram e muito a assistência social, deixo os agradecimentos da irmã Maria, responsável pelo departamento), da maratona bíblica SEDE (parabéns pessoal, acertaram todas as questões), Caça Tesouro SEDE (parabéns pela garra).

E segue as fotos do dia que estivemos juntos, logo postaremos mais!! Deus abençoe a todos e se preparem para a próxima que virá ano que vem!

Que Deus Abençoe a todos, e que os estudos que tivemos no livro de João possa estar ajudando na nossa caminhada do dia a dia.
"Em verdade, em verdade vos digo, que Eu sou a porta das ovelhas" João 10:7
Mocidade El Shadai - Deus Poderoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, aqui...

Marcadores