sábado, 31 de julho de 2010

Ainda que a figueira não floresça.

Ainda que a videira não de o seu fruto..


Eu me alegrarei em Ti...

Muito tem sido as adversidade nestes últimos dias.. Uma certeza eu tenho.. que Ele virá, sim Ele virá...

Os sinais estão cada vez mais claros..Em Marcos cap. 13 a partir do versículo 7, o Senhor começa a dar sinais de quando acontecerá o grande dia, ao ser questionado por Pedro, Thiago, João e Andre é anunciado o “principio de dores” que há um certo tempo vem se realizando.

Se voltarmos um pouco na bíblia, verificamos que em Mateus cap. 24 que estes mesmo sinais (sendo o mesmo acontecimento) já eram enfatizados:

3 - E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
5 - Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
6 - E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
7 - Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
9 - Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
10 - Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
11 - E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
12 - E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

E nesta pequena mensagem, peço a vós, amados irmãos em cristo Jesus, que não viemos a deixar nosso amor esfriar. Antes passamos a perseguir a vontade de DEUS para nossa vida e a plena e pura santificação de nossas atitudes. Para alcançarmos a graça de manter o nosso amor firme, fiel e “quente” devemos fazer o que nos foi ordenado e cumprir o “Ide” de DEUS -> Marcos cap.16 vers.15.

Venho percebendo em minha própria vida, que quanto menos faço, menos tenho vontade de fazer e mais frio e distante eu fico do Senhor..apenas sinto no fundo a vontade de fazer algo, mas diversas outras coisas acabam preenchendo o espaço que seria do Senhor, como sair com os amigos / amigas, encontrar alguém assistir televisão ou simplesmente ficar no facebook, orkut ou msn.

Mas de um tempo para cá, comecei a perceber também, que ao abrir mão (como revelado em um sonho que tive, ao ver um abrir de mãos) de coisas simples, consideradas normais e até mesmo “banais” do tipo: A não tem nada haver... a aproximação de DEUS e o acendimento da chama se restaura/volta a nossos coração.

Pode parecer que não, mas se estivermos sentindo que estamos esfriando vale fazer esta reflexão sobre o que temos que abrir mão.

As vezes é uma amizade, algo que temos o costume de fazer ou falar, alguma brincadeira que não devemos mais fazer, algum lugar que freqüentamos que as vezes devemos deixar de freqüentar e as vezes até um relacionamento, que mais nos afasta do Senhor do que nos aproxima.

Faça sua reflexão, ore ao Senhor, volte ao primeiro amor.

Precisando, conte conosco...

Que DEUS os abençoe ricamente.

Natanael Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, aqui...

Postar um comentário

Marcadores