terça-feira, 2 de março de 2010

Voz jovem!

“Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor”. Salmos 40:1

Para alcançarmos uma bênção temos que, em 1º lugar, aprender a nos entregar por completo ao Senhor sem desanimar, não se importando com a situação que estiver passando. Há um ano tenho feito o pedido na empresa onde trabalho de reembolso da faculdade, ou seja, ela banca 50% do curso. No entanto o meu pedido sempre era negado e meus chefes não me davam esperança, parecia que para mim tudo era mais difícil, mas mesmo assim continuei mandando. Nesse meio tempo eu até esqueci desse pedido e me apeguei mais com Deus e deixei nas mãos Dele. Aí pensei : Bênção é a consequência da minha vida e compromisso com Deus, seja fiel a Ele e ele será com você. A partir daí a situação financeira ficou apertada e eu num tinha como pagar a faculdade. Mas aprendi a não murmurar e deixar Deus no controle, pois Ele não nos prova além do que possamos suportar. Eu clamei ao Senhor e Ele me respondeu, nesta última semana de fevereiro quando recebei a minha folha de pagamento mensal, estava lá destacado Reembolso escolar valor X do mês de janeiro e fevereiro... Nossa na hora eu chorei, de Glória Deus, fiquei muito feliz e todo mundo me olhando e eu nem aí rs.

Queridos Deus é fiel com aqueles que Nele esperam e se refugiam Naum 1:7

“O Senhor é bom, é fortaleza no dia da angústia e conhece os que nele se refugiam”. Ele te ama e está de braços abertos para te ajudar e te abençoar. É necessário tomar uma atitude de total entrega a Deus, confiar nele e pôr a sua fé em prática que o milagre chega!

Deus seja com todos!!!!
Ana Luíza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, aqui...

Marcadores