terça-feira, 4 de maio de 2010

Culto do Fruto - Mocidade El Shadai!

ENCRENCA! FUJA DELA PESSOAL!  Estamos felizes demais por Deus ter nos abençoado com mais um culto. Agradecemos a IEAD Jardim Alvorada, IEAD Sertãozinho, IEAD Toledana, Ministério Sete Vezes Mais, Discípulos de Cristo, ao Preletor Ev. Marcio Rogério da igreja Canaã, aos Pastores Washington e Helenito, aos lideres das mocidades e a todos que cooperaram para que estivéssemos reunidos adorando o nome do nosso Deus.   
Se você plantou ou se você regou, confie porque o Senhor e que dara o crescimento. CRESCENDO JUNTOS! Nosso culto foi realizado no dia 24 de Abril de 2010, os louvores e a palavra nos aproximou ainda mais do Senhor, saímos da igreja cheios do poder de Deus, nossas forcas foram restauradas, nossos corações se encheram de alegria e vamos contagiar quem perto de nos chegar, espalhando essa alegria e esta unção...
O Ministério de teatro realizou sua primeira apresentação de adoração ao nosso Deus! Parabéns a todos que atuaram. Agradecemos à irmã Silvana e ao seu esposo que nos ajudou muito, Deus os abençoe! Para você que não pode estar conosco, não perca os próximos encontros, cultos, ensaios, venha fazer parte desta grande família. Ouça o hino Sai da Tua Tenda do Ministério Sai da Tua Tenda, Deus vai falar com você através deste hino.

O Senhor é bom e fomos grandemente empaquitados com seu poder! Obrigado Senhor, continue em nossa frente, nos mantenha em pé, que nós possamos ser luz para este mundo, nos encha de sabedoria, e nos ajude a administrar situações de indecisões, e de dificuldades em qualquer área. Nós confiamos em Ti Senhor!

Mocidade El Shadai 

Um comentário:

Deixe seus comentários, aqui...

Marcadores