sexta-feira, 24 de junho de 2011

Como orar por missões

Ore por menos !


Há coisas que precisam ser tiradas de nossa vida: são as obras da carne. "Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus." Gl. 5: 19- 21.
Examine cuidadosamente a sua vida e veja quias são aquelas obras da carne que ainda estão dominando você. Seja específico, relembre situações reais em que você agiu sem a direção de Deus. Ore ao Senhor sobre cada uma dessas coisas e situações, pedindo sabedoria, força e vontade para que você vença as obras da carne.


Ore por mais !


Outra coisas precisam ser acrescentadas: são os frutos do Espírito. " Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra estas coisas não há lei. E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências. Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito. Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros." Gl. 5: 22- 26.
Olhe para sua vida com atenção, veja quais são os aspectos do fruto do Espírito que ainda faltam ou são poucos em sua vida e depois ore, pedindo a Deus que sejam produzidos e aumentados em sua vida. Proponha-se a exercitar o Fruto do Espírito e comprometa-se com ações específicas.


Fonte AMME EVANGELIZAR
Adaptação: Diego Martins

domingo, 19 de junho de 2011

Marcadores