terça-feira, 2 de março de 2010

2° Vigília com a Mocidade El-Shadai!

Em 26/02, dia que antecedeu nosso 1° culto de louvor e adoração à Deus. A mocidade El-Shadai, realizou uma grande vigília, onde nossos jovens oraram, adoraram, e ouviram uma palavra poderosa da parte de Deus trazida pela Missionário Cinthia, da IEAD Sertãozinho. O texto de referência foi Efésios 4:4, onde aprendemos mais uma porção da palavra de Deus, onde se fala da unidade do corpo de Cristo, onde cada parte tem sua importância, mas todas juntas formam "UM SÓ CORPO, E UM SÓ ESPÍRITO". Deus lhe abençoe missionária Cinthia, por atender nosso convite!
Jovem, você que está na luta para alcançar o nosso maior objetivo, MORAR NO CÉU COM NOSSO DEUS, não desista, não desanimes, não deixe as aflições desta vida lhe abater. Busque à Deus sempre, ore, jejue, participe das vigilias e leia a bíblia. Quanto mais oramos, mais próximo de Deus nós estamos, mais nós o conhecemos, e nossa intimidade aumenta. Como ter compromisso com alguém que não conheço? Como entender alguém que não conheço? Como pedir bençãos ou querer ser abençoado por alguém que não conheço? Como ter perspectiva de vida eterna se não o conheço? REFLITA NISSO!

Voz jovem!

“Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor”. Salmos 40:1

Para alcançarmos uma bênção temos que, em 1º lugar, aprender a nos entregar por completo ao Senhor sem desanimar, não se importando com a situação que estiver passando. Há um ano tenho feito o pedido na empresa onde trabalho de reembolso da faculdade, ou seja, ela banca 50% do curso. No entanto o meu pedido sempre era negado e meus chefes não me davam esperança, parecia que para mim tudo era mais difícil, mas mesmo assim continuei mandando. Nesse meio tempo eu até esqueci desse pedido e me apeguei mais com Deus e deixei nas mãos Dele. Aí pensei : Bênção é a consequência da minha vida e compromisso com Deus, seja fiel a Ele e ele será com você. A partir daí a situação financeira ficou apertada e eu num tinha como pagar a faculdade. Mas aprendi a não murmurar e deixar Deus no controle, pois Ele não nos prova além do que possamos suportar. Eu clamei ao Senhor e Ele me respondeu, nesta última semana de fevereiro quando recebei a minha folha de pagamento mensal, estava lá destacado Reembolso escolar valor X do mês de janeiro e fevereiro... Nossa na hora eu chorei, de Glória Deus, fiquei muito feliz e todo mundo me olhando e eu nem aí rs.

Queridos Deus é fiel com aqueles que Nele esperam e se refugiam Naum 1:7

“O Senhor é bom, é fortaleza no dia da angústia e conhece os que nele se refugiam”. Ele te ama e está de braços abertos para te ajudar e te abençoar. É necessário tomar uma atitude de total entrega a Deus, confiar nele e pôr a sua fé em prática que o milagre chega!

Deus seja com todos!!!!
Ana Luíza

Marcadores