segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Despedida do Rafa!

Rafa! A Mocidade El-Shadai lhe deseja toda sorte de benção nesta sua nova caminhada. Que Deus te ilumine naquele lugar e que pessoas possam conhecer à Deus através de sua vida! Estamos felizes pelo seu chamado, e pelas promessas de Deus se cumprindo em sua vida, e no mesmo tempo tristes, pois perderemos por 5 meses nosso guitarrista. Deus é fiel querido, grandes coisas Ele fará.
Medite em Josué 1, e como Deus disse a Josué nós lhe dizemos: "Esforça-te e tem bom ânimo, estarei contigo onde quer que andares"








Deus é contigo Rafa.
Mocidade El-Shadai!

Voz Jovem!

Este post foi escrito pelo Kalil, jovem da mocidade El-Shadai, que esta palavra toque em seu coração, e que ela crie raiz e que você cresça através dela! "Ponha sua boca no pó; talvez assim haja esperança" Lamentações 3:29. Os planos de Deus são maiores e melhores do que os seus, aquilo que para você parece impossível, para Deus é possível. O Senhor te conhece, Ele sabe suas necessidades. Você vive o presente, mas Deus além de estar com você no presente, Ele trabalha pelo seu futuro. Deus tem o prazer em te abençoar, porém não tem nenhuma obrigação! Ele é o Senhor e nós servos. Se queres ser abençoado, tome sua cruz, negue a si mesmo, obedeça cada vez mais seus mandamentos, e seja um adorador em Espírito e em verdade!

Deus te abençoe grandemente!
Kalil

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Visita a igreja SEDE

14/02/2010 - Culto na Igreja SEDE

A Mocidade El-Shadai no domingo fez uma visita à igreja SEDE, louvamos e adoramos ao nosso Deus juntamente com os jovens de lá.
 Queremos dizer que somos um em Cristo, e contem conosco em tudo o que for necessário.
Fiquem na paz do Senhor!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Niver Rúbia & Thaís


Parabénsssssss! Thaís e Rubia, Deus continue abençoando a vida de vocês é o que lhe deseja todos os componentes da mocidade El-Shadai.

Voz Jovem!

 Este post foi escrito pela Gleyce, jovem da mocidade El-Shadai. Que esta palavra de fé possa falar diretamente no seu coração, e que você entenda que não importa a maneira que você se encontra, mas existe um Deus que está de braços abertos para te abraçar. Ele diz para você que há esperança. Entregue seus caminhos a Ele, confia e o mais Ele fará. Ele escolheu os cravos! Passei muitos anos da minha vida tentando entender qual era o verdadeiro propósito de Deus para comigo. Nasci e cresci na presença de Deus e aos 17 anos me desviei. Ai então, passei a ter vergonha da presença de Deus e somente pequei e perdi a esperança do perdão. Hoje aos 23 anos, descobri que tinha que passar por isso pra que eu hoje pudesse dizer: HÁ ESPERANÇA PARA ÁRVORE CORTADA.
Leia "Jó 14:07" e ouça a música "Há esperança para o ferido" - Diante do Trono
                                                                                                                        Gleyce

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Superando dificuldades...

PALAVRA PASTORAL - Posso todas as Coisas Naquele que me fortalece. Superando dificuldades!

A maioria os grupos, mais dia menos dia, enfrentará dificuldades. Se não se lidar com estas situações corretamente, os membros podem perder o incentivo, evitando que o trabalho prossiga.

Neemias 4:1-12. Esta passagem ilustra vários tipos de perda de incentivo:
           • Ridicularizarão (versículo 1-3)
           • Tamanho da tarefa (versículo 10)
           • Oposição e ameaças (versículos 8, 11)
           • Medo e ansiedade (versículo 12)

Neemias 4:13-2
Como Neemias lida com a perda do incentivo espiritual e físico?
• Ridicularizarão (versículos 4, 5)
• Tamanho da tarefa (versículos 19-20)
• Oposição e ameaças (versículos 9, 14, 15)
• Medo e ansiedade (versículo 15)

As pessoas não desistem (versículos 6, 16, 21). Elas trabalham juntas (versículos 6-18) para ajudarem-se umas às outras. Elas criam um sistema para reagirem rapidamente, se um grupo precisar de ajuda de repente (versículos 19-20). Elas dedicam-se para concluir o trabalho (versículos 21-23).

 Como você reage quando surgem dificuldades?
 Vocês poderiam superar os problemas ajudando-se uns aos outros?
 Vocês procuram continuamente a orientação, o incentivo e a sabedoria de Deus?

Juntos somos fortes, unidos imbatíveis, em Cristos mais que vencedores.

Pr. João Josué Pacheco e Pra. Lídia

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Voz jovem!

Este post foi escrito pela Fernanda, jovem da mocidade El-Shadai. Que você seja abençoado com este testemunho de fé e confiança em Deus.

Senhor, é da Tua vontade?

Referência bíblica (Salmos 3:3)

Muitas das vezes quando temos uma decisão a tomar, não consultamos Deus para saber a sua vontade. E decisões erradas geram indagações e surge diversos porques.
Um dia orei ao Senhor e falei que queria abrir uma empresa, e perguntei qual era a vontade dEle.
O Senhor me respondeu: Vai que sou contigo!
Questionei a Deus pois não tinha o maquinário necessário, funcionários, clientes, etc.
E Ele novamente me disse: Vai que sou contigo!
Abri minha empresa. Deus me deu tudo que pedi e 6 funcionárias o aceitaram como único salvador.
Sei que você têm muitos sonhos, portanto não desanime ou desista deles, mas entregue nas mãos do Senhor e peça para Ele fazer a vontade dEle. Com o Senhor agindo tudo fica mais fácil.

Fernanda Ramos

Marcadores